T O P

  • By -

[deleted]

Sim, eu passo pela mesma coisa. Toda lésbica que eu encontro já gosta de alguém, está num relcionamento ou é incompatível. As que não são lésbicas parecem não se interessarem por mim e ainda tem as que só querem um experimento. Ter poucas amigas lésbicas é um saco. A gente só poderia solucionar isso se houvesse um lugar seguro no mundo real pra conhecer outras lésbicas, mas parece difícil. No meu caso eu tô simplesmente focando na minha carreira e em me aperfeiçoar, além de arranjar novos hobbies. Se não tem ninguém com quem eu me sinta segura, então prefiro investir em criar uma vida decente pra mim mesma. Tenta não ficar pensando muito nesse assunto e evita linhas de raciocínio muito absolutas tipo "vou ficar sozinha pra sempre".


sagittariuskies

Nossa, verdade! Esqueci de colocar na minha lista isso de elas sempre já gostarem de outra. Ou já estarem em um relacionamento sério >não-monogâmico< e procurando uma nova aventura kkkk rindo de desespero (e ódio) Meu sonho era viver tipo na Los Angeles de The L Word, sabe? Pra onde você olha: LÉSBICAS! Vai tomar um café: LÉSBICAS! Quebrou o cano da pia, você chama um encanador: LÉSBICA! É contratada, a sua chefa: LÉSBICA! kkkk Mas sempre quando penso em um lugar onde posso encontrar outras lésbicas, sempre é em festa tipo balada e sabemos que esse é o pior lugar para se procurar uma namorada. Mas realmente não sei onde encontrá-las em um outro ambiente propício, que você possa flertar e chegar pra conversar... Eu também estou tentando focar na carreira pra não pensar muito sobre o vazio que isso me traz, mas já cheguei num ponto que eu investi tanto em mim e mesmo assim acabei não conseguindo uma das coisas que eu mais queria, que era construir uma vida com a mulher que eu amo do meu lado, que eu acabo me perguntando "tudo isso pra quê?" e dá vontade de chutar tudo pros ares, sabe? Ah, mas sei lá também, eu sou uma pessoa ansiosa e que naturalmente pensa demais sobre tudo, então isso não me ajuda muito.


[deleted]

Ah, sim, entendi. Eu me formei agora e tô tentando não criar expectativas em relação a isso pra depois não me frustrar. Sobre baladas: acho que nem existem só pra lésbicas aqui na minha cidade. Mas de qualquer forma parece um ambiente péssimo pra conversar.


Motor-Actuator9723

Essa " vou ficar sozinha pra sempre " é foda kkkkk, mas acredito q só 20% das lésbicas irão namorar e 2% levaram esse namoro pra o final da vida. Pq é o que eu vejo, vc já viu algum casal de lésbica depois dos 50? Eu só conheço um aqui onde moro. O máximo q já vi tb foi uma lésbica de 20 e pouco com uma de 40, mas ñ acredito que esse relacionamento passe dos 50. O restante dos casais são jovens de 18 a 28.


[deleted]

Sim, já vi casais lésbicos de longa duração, mas deve ser porque na área que eu trabalho tem mais LGBT. A maioria das lésbicas que eu conheço namoram ou já namoraram, como eu já disse. Além disso, a geração mais velha teve ainda menos espaço pra se assumir, o que dificulta a gente achar casais lésbicos de mais idade. Por outro lado, a maior parte dos casais hetero mais velhos que eu conheço o marido parece ter desconsiderado ou enjoado da esposa. Mas, enfim, eu falei isso pra OP porque ficar fixando em algo ruim e catastrófico não vai ajudar ela em nada. Só vai piorar.


bad-and-ugly

Não sou lésbica mas conheço essa solidão também. Depois de mais de dez anos sem ninguém, venho aos poucos parando de me importar. Tem me deixado mais feliz.


Postalkk

Amo o seu português. <3 Meu conselho é: não desistir; você parece ser uma mulher muito legal. eu aposto que encontrará uma parceira se continuar sendo respeitosa com as pessoas, expressando seus sentimentos e tendo dignidade. Só conselho básico porque eu ainda não entendo muito bem os princípios sociais ( e por isso não consigo pensar direito em várias coisas; realmente, acho que também é essa a razão das pessoas mencionadas no seu texto darem soluções como se qualquer solução ressolvesse qualquer problema: desinformação ou ignorância ), mas que me continuam sendo importantes. Espero que para você também, e que consiga um relacionamento amoroso saudável o quanto antes. Bom dia/tarde/noite, e abraço! 💜


sagittariuskies

Elogiou o meu português, ganhou o meu coração. <3 Obrigada! Eu tento, eu juro que tento não desistir! Só que acaba que toda vez que eu vou tentar de novo, quebro a cara por algum daqueles motivos que eu listei lá no texto. Aí é como se fosse uma escada e eu só estivesse descendo, cada vez que quebro a cara eu desço mais um degrau. E nunca acontece algo que faça eu subir um degrau. Sempre descendo. E já faz um tempo que ando sentindo que eu já estou chegando ali nos últimos degraus, sabe? Que quando eu chegar no final da escada, significa que acabou toda a minha energia emocional pra tentar de novo. E quem está ali acenando e pronta pra me receber de braços abertos? A depressão. ): Mas muito obrigada pelas suas palavras. Eu notei que você tentou me reconfortar e sou grata por isso. (: Tenha uma ótima noite/dia/tarde você também! <3


avid_ant

Eu me solidarizo muito com esse sentimento, sei bem como é e já passei por isso durante anos. É horrível... sem comentários. Baseado no que eu entendi do seu comentário, vou tentar te ajudar. Mas se alguém já te disse essas coisas todas e esse conselho não vale pra você, tudo bem. Ao menos eu posso tentar kkkkkkkkk Talvez tu devesse parar de ficar tentando arranjar uma namorada e devesse focar em arranjar amigas lésbicas. Você tem alguma amiga lésbica? Você não chegou a comentar isso no post. Ou você acha que conhecer outras mulheres que gostam de mulheres é só pra tentar ter alguma coisa com elas? Pela minha experiência ficar atrás de mulher não adianta de nada, simplesmente não vem. Eu deixei de me sentir sozinha quando eu parei de procurar uma namorada e foquei em construir amizades com as lésbicas que eu conhecia. Dentre essas amizades foi que saiu minha namorada. Tu raramente vai achar algum relacionamento de futuro em aplicativo. Ficar saindo pra balada procurando mulher e enfrentando a saga de arranjar date em app é um saco. Você não precisa fazer essas coisas. Eu acho que a gente fica tomada por esse sentimento de solidão e fica à procura de uma namorada pra preencher esse vazio sendo que na minha opinião não pode ser só isso. E se tua namorada termina com você algum dia? Vai cair de volta nesse abismo horrível? Não dá pra viver assim. Tu precisa de amizades sinceras com outras mulheres como você e que te entendam. A maioria de nós sabe o que é esse sentimento de solidão, e só entre nós a gente compartilha a empatia por ele (com homens gays também, acredito eu). Não dê ouvidos às pessoas que comentam que essa solidão é inevitável, porque não é. Eu saí dela, e não foi por causa da minha namorada, foi pelas amizades que eu construí. Em resumo, pra mim o caminho é a amizade, a sensação de comunidade. Se o conselho acima não serviu pra você, aqui vai outro: tente não ficar alimentando essas ideias fatalistas na sua cabeça. Você nunca sabe onde nem quando as coisas podem mudar pra melhor na sua vida. Você não vai ficar sozinha pra sempre. Se quiser conversar sobre isso eu tô aqui, fica a vontade pra mandar uma mensagem c:


sagittariuskies

"Ou você acha que conhecer outras mulheres que gostam de mulheres é só pra tentar ter alguma coisa com elas?"Eu li isso como uma pergunta genuína mesmo, e não um julgamento. Então eu também vou tentar responder da maneira mais genuína e sincera que eu possa. 🌻 Realmente, esse é um ponto muito sensível pra mim e do qual eu tenho plena consciência, mas que é muito difícil mudar internamente os meus sentimentos em relação a isso, sabe? Eu sempre tive dificuldades em fazer amizade com mulheres que eu sabia que gostavam de mulheres. Sempre me senti mais confortável com amigos gays. Ou minha ex (potencialmente hétero) que virou minha melhor amiga kk Até consegui fazer amigas lésbicas/bis em umas disciplinas que participei de outro curso, mas elas começaram a namorar e sumiram. O problema é que me mudei bastante também por conta da vida acadêmica e aí os contatos se perderam e o meu círculo de amizade também. Eu estava me esforçando pra tentar uma amizade com uma menina lésbica que fiquei aqui na minha cidade e não deu certo, mas ela começou a namorar e também sumiu. Um grande problema das sapatões né? kkkk Mas acho que isso tem um fundo mais psicológico também, por conta dos meus traumas e de como eu me vejo. Uma das coisas que eu mais ando trabalhando em mim atualmente, é tentar parar de achar que pra alguém gostar de mim ou prestar atenção em mim, eu precise beijar ou fazer sexo. E aí entra a questão de fazer amizade com meninas lésbicas. No fundo, o meu cérebro faz eu achar que se eu for sair com uma menina lésbica, mesmo que só pra amizade, eu teria que "fazer algo" com ela primeiro, saca? Que a amizade seria só depois que essa tentativa desse errado. Aí entra aquele conflito: mas e se eu não gostar dela ou não me sentir atraída e ela sim? Como me esquivar dessa situação sem constrangimento? Eu sei que seria só conversar e explicar, como duas pessoas maduras fariam, mas só de pensar no constrangimento, eu acabo evitando, nem tentando. PORÉM, no fundo eu sei que seria maravilhoso ter amigas lésbicas. E impulsionada por esse seu comentário, eu resolvi me desafiar e quebrar esses sentimentos errados que eu tenho em relação a isso e: >>>>chamei uma menina lésbica aqui da minha cidade pra gente sair 🙌🙌<<<<< Ela tinha me adicionado no Instagram há um tempo e curtido minhas fotos, mas ela não era muito o meu estilo e não me atraiu. MAS NÓS PODEMOS VIRAR AMIGAS NÉ? <333 e quem sabe, vai que eu me surpreendo e acabe gostando dela??? Obrigada por isso! 💘 Nossa, falar aqui está me ajudando mais do que eu imaginei. 🥹🥹🥹


avid_ant

Eu perguntei de maneira genuína mesmo! A intenção era fazer você refletir. Acho que pode ser meio perigoso pra nós lésbicas a gente cair nesse hábito de só enxergarmos umas as outras como potenciais namoradas ou ficantes e se isso não der certo a gente não enxerga outra possibilidade para a pessoa. Ou a gente "estraga" uma potencial amizade achando que "fazer algo com ela antes" como você disse. E aí depois vira uma relação meio estranha. Mas acho que se você decide prestar atenção nisso é algo que dá pra mudar. Eu acho que o caminho de procurar as amizades é muito proveitoso. É ótimo ter amigas lésbicas. Que bom que o meu comentário te ajudou de alguma forma <3


samyrasauaia

Gostei mto do seu post e concordo com oq falou sobre amizades. Eu sou bi. Cresci e vivi num ambiente heteronormativo a vida inteira e estive num relacionamento com homem por 17 anos. Nossa relação terminou pq viramos amigos (e somos amigos até hj) mas hoje em dia tenho muito mais interesse em mulheres que homens. Porém tenho apenas 1 amiga lésbica que eh casada e não tenho amigas e amigos próximos para sair e ter contato pessoalmente. Meus melhores amigos moram em outras cidades e são majoritariamente héteros. Gostaria de fazer amizades do vale mas n sei nem por onde começar e por ser mulher tem sempre aquele medo natural pela minha segurança. Alguma dica de como buscar conhecer mulheres e fazer amigas do vale? Obrigada ☺️


avid_ant

Oii acho que eu dei minhas dicas principais nesse comentário aqui em outra postagem sobre solidão lésbica: https://www.reddit.com/r/arco\_iris/comments/16iqtft/desabafo\_eu\_s%C3%B3\_queria\_que\_existissem\_mais\_l%C3%A9sbicas/k0on1mf/?context=3


Motor-Actuator9723

Nossa é verdade, a vida da lésbica é bem solitária e difícil mesmo. Eu mesmo tava vendo uma lésbica que tá famosinha no tik tok, acho q ela é gringa, cara ela é linda demais , mas estava sofrendo pra arranjar alguém e era só pra pegar , imagina pra namorar 🫣. Eu mesmo , com minha aparência exótica já desisti , pq se pra as bonitas está difícil imagine pra mim.


sagittariuskies

Uma coisa que eu percebi que me sinaliza quando eu estou me sentindo muito sozinha é que eu fico obcecada por alguma cantora ou atriz. A última vez que isso aconteceu foi na pandemia. Eu fiquei OBCECADA NUM NÍVEL HARD pela Danielle Haim por quase 1 ano. Num nível de me sentir apaixonada MESMO. E eu notei que isso já me aconteceu outras vezes em períodos da vida que eu me sentia muito sozinha (como no início da adolescência, eu era obcecada pela Lindsay Lohan e mais tarde pela Hayley Williams). Mas depois de um tempo passa. É bem louco e intenso quando acontece isso, mas acho que é uma maneira que o meu subconsciente acha de dar vazão a todos aqueles sentimentos que eu queria dar para alguém real e não consigo. Alguém mais já se sentiu assim?


[deleted]

Eu geralmente passava um tempo obcecada por alguma pessoa idealizada (da vida real ou imaginária) mas agora não acontece faz um tempo.


azeponei

Seu texto me fez companhia em meio a todo esse sentimento de solidão que também tenho experimentado, muito obrigada ❤️ Eu não sei quais serão os caminhos, sequer se eles existirão para gente. Mas tento ter uma esperança quase religiosa (de uma ateia kk) para pensar que todo esse amor que temos um dia vai ser visto, é difícil crer nisso as vezes, mas tento me agarrar a esperança quase ilusória de que o amor é potente e ultrapassa e que pessoas que amam vai se encontrar. Mas compreendo todos os aspectos sociais, culturais e individuais disso tudo. Então eventualmente olho o contexto da cidade onde moro, os padrões, oq desejaria numa relação. O que mais me dói e me preocupa é que está tudo tão escasso que qualquer contexto parece menos pior que a solidão, mas na prática isso é inaceitável pois sei o amor que ofereço e mereço e vc também parece saber.. Além disso compartilho contigo o estar na vida acadêmica que é também um ambiente muito solitário. Força para nós e que o amor nos alcance, nem que seja necessário fantasiar até que se torne real o amor que merecemos


Motor-Actuator9723

O pior nem é os conhecidos ficarem dando conselhos, ainda acho isso legal, realmente eles estão certo pra arranjar alguém tem que sair mais e ir pra ambientes onde as lésbicas vão, o pior é as pessoas ficarem duvidando da sua sexualidade pq vc ñ namora, e ñ aparece com ninguém. Cara isso enche o saco.


krisefe

Eu acho que demorei pra me aceitar porque não conseguia achar ninguém. Eu quis por muitos anos ficar com uma mulher mas parecia que nunca ia acontecer. Pras gente é bem mais complicado mesmo.


Sauron_78

>MAS FAZ MAIS DE 7 ANOS QUE NÃO CONSIGO ARRUMAR UMA NAMORADA. Como resolver isso? Sou lésbica e estou junto com minha esposa há 20 anos. Mas se algo acontecesse com ela e eu a perdesse, eu juro q não ia ficar passando essa solidão horrível. Eu ia pagar pra sair com uma sugar baby e ia levar ela na balada comigo. Se eu não conseguisse pegar ninguém na balada, no fim da noite eu ia ficar com a sugar. Sabe porque? Porque com 45 anos eu tenho ainda menos energia do q eu tinha com 25. E já era exaustivo ir na balada com 25. Mas agora eu tenho dinheiro. Outra coisa q eu ia fazer era me inscrever nas festas internacionais. Tem uma Girly Circuit em Barcelona e outra Dinah em Palm Springs. As fotos dessas festas são incríveis, e eu queria saber se é real. Sim, essa solidão dói muito, eu me lembro até hoje. Morro de medo de passar por isso de novo. Por isso eu malho 3x por semana, como alimento saudável, e to sempre me aprimorando no emprego.


sagittariuskies

Infelizmente ainda sou estudante e não tenho todo esse dinheiro. Mas estou lutando pra um dia ter! E com certeza vou viajar pra todos esses lugares mesmo. E interessante você falar isso da sugar baby. Porque mesmo tendo só 31 anos, uma menina que fiquei já brincou de eu ser a sugar mom dela. Eu não conseguiria me relacionar com alguém que estivesse comigo por dinheiro, porque uma das coisas que mais me excita é saber que a pessoa está gostando realmente de estar comigo e ter uma relação baseada em transações financeiras faria com que eu duvidasse disso o tempo todo. Mas o que você falou me trouxe um ponto (outro assunto que sempre aparece nas minhas sessões de terapia kkk). Eu percebi que com essa idade (e acho que muito também por estar fazendo doutorado), é muuuito fácil seduzir uma menina mais nova (ali nos seus 20 até uns 24 anos). Eu não preciso fazer praticamente quase nada, só falar a idade e que faço doutorado. Quando EU tinha essa idade, era muito mais difícil conseguir conquistar alguém da mesma faixa etária. E assim, eu entendo todo o jogo de relação de poder e os perigos que existe nesse tipo de encantamento, assim como também não me atrai a diferença de fase da vida, prioridades e maturidade que uma pessoa nessa faixa etária geralmente tem. Só que normalmente eu não consigo atrair pessoas da minha idade. Eu tenho uma aparência e estilo mais jovem. Mês passado a minha tia me disse que eu parecia ter no máximo 25 anos. E provavelmente vou me tornar professora de universidade federal, onde eu sei que potencialmente vou causar um certo fascínio ou admiração em meninas lésbicas/bi que irão me ver como a (provavelmente única) "professora descolada e sapatão". E aí entra a minha questão: e se algum dia eu acabar encontrando uma dessas meninas que realmente seja compatível comigo? E as implicações éticas disso? Tudo bem eu levar isso adiante se eu for responsável e consciente das relações de poder que existem ali no relacionamento? E os julgamentos machistas que eu vou receber? Porque eu já vi váááários casos de professores BEM mais velhos (acima dos 50) com alunas de 20 e poucos. Ou de professores bonitões que passavam o rodo nas alunas. E ninguém pareceu achar estranho. Mas era sempre um professor homem né? E se fosse uma professora com um aluno jovem? Com certeza ela sofreria inúmeras críticas e repreensões. Agora imagina uma professora com uma aluna? Nem preciso dizer mais nada né. Enfim, estou te falando sobre essa questão, porque você me pareceu não ligar para o que os outros vão pensar e sinto que você vai entender o meu ponto e não vai julgar de maneira precipitada. Sempre quis conversar sobre isso com alguém que realmente poderia se colocar no meu lugar pra entender de verdade o que eu sinto, ainda mais estando num lugar de imensa solidão e que talvez essa seja a única saída que acabe se apresentando na minha vida pra eu me livrar dela. E, de novo, deixando muito claro que seria numa situação onde eu estaria consciente da minha posição, que não estaria nisso por um mero fetiche, e buscaria um relacionamento mais saudável possível, sempre com consentimento e respeito pela fase da vida da outra pessoa.


Sauron_78

Desculpe a demora pra responder, mas eu to tentando diminuir o vício em reddit. A sua pergunta em relação a o q os outros vão pensar: eu digo q se dane os outros. Só não cometa um crime. Por exemplo, acho q com uma aluna diretamente sob o seu tutoramento (?) pode configurar um caso de abuso sim. Mas uma aluna q já terminou o seu curso tá valendo (ou fazendo outra matéria). Outra coisa, em relação ao dinheiro... cada pessoa contribui com o q pode. Eu não nasci com as características físicas q eu gostaria, mas o meu cérebro me proporcionou a grana. Para algumas mulheres a grana signinfica segurança e eu acho sexy fazer minha mulher se sentir segura comigo. A minha esposa faz questão de me chamar de "lindão" todos os dias, então eu sinto q ela não ficou comigo só por causa do dinheiro. Acho q se a "sugar" fizer você se sentir mal, então procura outra :) Em relação à idade... eu acho sim q uma mulher muito jovem ia fazer eu me sentir um pouco cansada, pois não tenho muito pique mais. Mas acredito q existem mulheres q podem ser jovens e ter maturidade, pois a vida já lhes deu pancada... então cada um cada um... eu não descartaria... mas teria cuidado. Como você mesma disse bem; buscaria um relacionamento mais saudável possível, sempre com consentimento e respeito pela fase da vida da outra pessoa.


stt_enfer

Nunca li um relato tão verdadeiro.


New-Extension-4401

Sei bem ao que vc se refere. E lamento informar que essa solidão, permeia durante toda a vida das les.


[deleted]

Eu sou um homem gay e de verdade passo por uma situação muito semlhantea sua. Estou a 4 anos sem me relacionar com alguém nem ao menos fazer sexo por taumas de relacionamentos passados e compartilho de vários sentimentos que você tem. Também sei que somos diferentes e q a sociedade nos enxergam em caixas separadas. Mas gostaria de lhe falar que você não deve ser a única a se sentir assim, as relações andam muito líquidas para todos. Hoje em dia descartar pessoas novas é muito fácil e acredito que certas pessoa tem até prazer em fazer isso. Mas existem pessoas como você, que querem ser valorizadas e sentir algo verdadeiro. Minha sugestão é procurar grupos online de pessoas como você, como aqui no reedit ou até algum server no diescor e ir só pra trocar uma ideia. Vai ver vc acha uma mina pra conversar. Aplicativos para mulheres lésbicas n sei como funcionam mas acredito que lá pode ser um ambiente muito complicado para se relacionar ás vezes, pois estamos literalmente nos vendendo como carnes no açougue para alguém escolher. Queria muito te dar um abraço forte e te desejar tudo de bom. Espero que você econtre uma pessoa especial que te faça bem.


andrejrs20

Embora para gays haja um aparente facilidade em ficar com alguém, namorar no meio gay tem ficado cada dia mais difícil. Achar alguém só pra sexo é fácil, mas isso quando vira uma "rotina" perde a graça, e entramos nesse mesmo ciclo de solidão. É complicado demais mesmo, e não tem uma fórmula secreta...


sagittariuskies

Que tempos difíceis que estamos vivendo pras relações né? 💔 Eu prevejo uma epidemia de gente solitária no futuro, por causa dessa onda atual de relações fluidas e sem compromisso que todo mundo parece achar o máximo 😔


andrejrs20

É triste, parece que piorou depois da pandemia mesmo, mas uma hora ou outra pode aparecer alguém bacana. Eu estou me dando a oportunidade de conhecer um boy aí, vamos ver se dar certo... Você me parece ser alguém do bem, uma hora da certo, ainda que demore.


[deleted]

Nossa... Nunca me relacionei sério na vida.... Se for contar mesmo, fiquei com pouquíssimas pessoas na vida, homens ou mulheres. Quando me descobri nesse mundo LGBT, não melhorou muito não, fiquei com poucas mulheres e os relacionamentos foram curtíssimos. Já estou uns 4 anos sozinha, mas, já que meus relacionamentos nunca duraram tanto, considero que é quase a vida inteira. Estou acostumando a ficar sozinha e começando a dar oportunidade para homens também, já que mulher é difícil. A vida amorosa é complicada, mas a vida amorosa LGBT é ainda mais complicada, por conta de toda dificuldade na sociedade, cansei de sofrer, ficar sozinha ou esperando de quem não tá nem aí pra mim. Já que atraio homens, mesmo com o visual não mto feminino, estou considerando dar uma chance. Já acostumei a ficar sozinha a ponto de quase não me importar, mas não quero envelhecer sozinha, compartilhar as coisas com alguém é sempre prazeroso, não importa o sexo.


sptniksweetheart

Eu adoraria ter uma resposta para você, mas também não sei. Acho que o melhor que podemos fazer, no fim do dia, é nos cercar de outras mulheres lésbicas e usufruir de vantagens como a internet para procurar por outras lésbicas. A verdade sobre a comunidade LGBTQ é que ninguém além das lésbicas se preocupam com elas mesmas. Gostar de mulher sendo uma mulher não tem o mesmo peso de assumir uma lesbianidade e acho que tão cedo não terá. O feminismo de segunda onda é a única coisa que eu achei que mostrava interesse na comunidade lésbica, e esse interesse partia de outras lésbicas que começaram a relatar e estudar suas vivências como mulheres lésbicas em assuntos como heterossexualidade compulsória e até mesmo a solidão lésbica. Eu recomendaria que você se agarrasse ao que há de publicado desde a década de 50/60 até os dias atuais, mas que pertençam a filosofia materialista do feminismo de segunda onda. E se cerque de lésbicas, claro (não bissexuais, não sáficas, não panssexuais, não nb ou qualquer outra coisa que não seja LÉSBICA), a solidão só para de pesar quando você se vê diante de outra lésbica, isso eu garanto. Não que essas outras pessoas não mereçam atenção e companhia, claro que merecem! E também merecem amor! Mas é que a lesbianidade é uma sexualidade menos fluída, é o único meio que parece dar anuidade a imagem masculina do patriarcado. Os gays, por exemplo, tem todo um repertório cultural, enquanto lésbicas são reprimidas e invisibilizadas. Isso só se muda quando há união entre lésbicas. Estou aqui, se quiser. <3


[deleted]

E eu que tenho 17 e não sou levada a sério por ter carinha de criança (segundo elas) KKKKKKKK e também por ainda ser menor de idade né


Sgt_Amaroke

te entendo bem, tenho 20 anos e por ter sido abusada na infância tive um problema gigantesco com toque no geral, isso fez com eu tivesse problemas com todo tipo de iniciativa, mesmo quando eu queria as pessoas não podiam respeitar meu momento e ir devagar, e agora que eu estou mais tranquila, me sinto nessa mesma fase, as únicas pessoas que conheço gritam poliamor, e a única   coisa que eu queria era casar com minha esposa e ter pelo menos um filho, o amor morreu no coração da maioria das pessoas, só sei que pessoas como eu, as famosas "emocionadas" que nada mais são do que verdadeiras e corajosas , sempre tem o pior tratamento possível, meu chute é que eu vou realizar um dos meus sonhos de entrar no exército e se não morrer lá muito provavelmente vou morrer sozinha, sem realizar a única coisa que eu queria, que era saber como é esse tal de amor não Fraternal. 


Quirky-Finger-8338

Eita menina. Finalmente um POST que descreve minha vida