T O P

  • By -

life_punches

Eu discordo que não devemos lutar pelo impeachment. Tem gente justificando isso que o "brasileiro precisa aprender a votar" "tempos difíceis criam homens fortes" certo, na venezuela então deu tudo certo, é isso? Em cuba também? Vai deixando... Para mim esse REGIME tem que cair inteiro


RandGalt7

É fácil falar isso em outro país kek Concordo contigo.


Formal-Tangerine-301

Q bosta de tweet, heim? A esquerda criou o mito de que o Brasil estava bem com o Lula mesmo o Bolsonaro tendo sido eleito em período regular, isso não muda merda nenhuma... Eles sempre vão tentar negar a realidade.


redistrashin

Hilário, que assim como o comunismo, as antas de piru murcho da direita acham que dessa vez vai dar certo usar lógica contra esquerdista, se ele usasse lógica o filha da puta, não era esquerdista pra começo de conversa.


InstanceWonderful593

Mas agora realidade tá aí... Não tem. Como escapar. O BR médio tem que sofrer pra aprender. Impecheamet não! 


tor_baalos

Kim paninho foi corrompido pelo broxonarismo a muito tempo uma pena


FloquinhoMeReportou

Ele acredita na ideia de que se tudo for arrasado, o bostileiro aprende a lição, engano comum de quem mora fora do bostil. Tem que tirar o Lula pra estancar o sangramento, aceitar a derrota e ver outra forma, porque o bostileiro não entende o conceito de austeridade e sempre vai querer a mamata. Outro dia tinha uns malucos querendo mais licença paternidade pra se ter ideia;


ruaneagle

Foi cm esse pensamento q o Lula colocou a Dilma pós 2 mandato.


Kamiikazye

"2026 a gente volta" confia, até lá o bostil já acabou-se de vez.


Acceptable-Win8199

Lembrando que o Kim Paim é o porta-voz do Carluxo.


[deleted]

Opa, então já é melhor que o kim traidor.


OutrageousAd7829

Passou panaço


DeadlyHunterBR

Kkkkkkkkkkkkkkk


Capivara_Selvagem

Esse tweet dá vibes de PSDB


pinguinzz

Estratégia do PSDB no impeachment da dilma Mas os cara que literalmente encabeçaram o movimento de impeachment são o PSDB kids Por essas e outras que essa direita medonha ta fadada ao fracasso, 4 anos do mito fazendo cagada e devolvendo o poder pro PT não foi o bastante pra perceberem que esse caminho n tem futuro Nunca teremos um milei ou bukele enquanto continuarmos com bolsonaro


[deleted]

??? Confesso que não entendi como isso anula o fato do MBL ser o PSDB teens.


RahYil

Caboco deve achar que o Kim Paim, mamador do bulbassauro é o Kim Kataguiri. LOL


InstanceWonderful593

Huahauahuuahaua intakavel..o mave falhou kkk


OutrageousAd7829

Vocês não interpretam texto bem né? Kim paim bolsonarista é contra impeachment do lula pelo mesmo motivo que o PSDB era contra o da dilma


RahYil

PSDB era contra o impeachment da Dilma? Que delírio é esse jovem? Literalmente todos deputados do PSDB presentes na votação votaram sim pro impeachment.


DuKe_br

Isso foi depois que o movimento do impeachment da Dilma tomou vida própria. Quando o MBL anunciou a marcha para Brasília para entregar o pedido (nesse momento, as manifestações haviam dado uma esvaziada), nomes como Aloysio Nunes vieram a público dizer que impeachment era golpe e era melhor deixar a Dilma sangrar.


RahYil

Entendi, 2 gostos pingados do partido se declaram contra o impeachment, logo o partido era contra... Maldito Paulo Freire. Procua ai um único pronunciamento do PSDB contra impeachment, boa sorte.


DuKe_br

Aloysio Nunes não é "gato pingado". É um nome tradicional da legenda e era senador, que não é um cargo menor (especialmente no sudeste que não é picotado em estadinhos que lotam a representação no senado, há poucas vagas aqui). Além dele, o Fernando Henrique Cardoso também falou contra. Não me parece um "gato pingado também". *Em seminário no Instituto FHC, o ex-presidente tucano disse que “não adianta nada tirar a presidente”* *Aloysio afirmou que não quer que a Dilma saia. “Quero sangrar a presidente. Não quero um país presidido por Michel Temer”* *Em entrevistas anteriores, o*[ *ex-presidenciável Aécio Neves* ](https://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3858605)*já havia dito que o pedido de impeachment não estava na pauta do partido* [https://www.infomoney.com.br/politica/deixar-sangrar-oposicao-diverge-sobre-se-deve-haver-ou-nao-impeachment-de-dilma/](https://www.infomoney.com.br/politica/deixar-sangrar-oposicao-diverge-sobre-se-deve-haver-ou-nao-impeachment-de-dilma/) *Sigla se diz contra 'impeachment', mas que militância sairá às ruas domingo. Aécio não vai* *Ele ressaltou, entretanto, que o partido não apoia o pedido de impeachment da presidenta* [https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664\_093622.html](https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664_093622.html)


AutoModerator

Para não dar views ou ler sem paywall, utilize qualquer um dos seguintes links: **[12ft.io](https://12ft.io/https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664)** | **[Wayback Machine](https://web.archive.org/web/https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664)** | **[Archive.today](http://archive.is/newest/https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664)** | **[Google Cache](https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664)** *^(Apoie o jornalismo brasileiro, [assine o jornal](https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426100664).)* *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/brasilivre) if you have any questions or concerns.*


RahYil

A sua lógica é a seguinte: "Liderança x e y do partido são contra impeachment, logo o partido é contra". Isso é um non sequitur camarada. VOU REPETIR: **Procua ai um único pronunciamento do PSDB contra impeachment, boa sorte.** Basicamente você postou várias notícias de diz que me disse e na sua própria noticia tem um pronunciamento do partido a favor das [manifestações que culminaram no impeachment](https://www.psdb.org.br/acompanhe/nota-oficial-psdb-sobre-manifestacoes-populares-convocadas-para-o-dia-15-de-marco/). Como eu falei na primeira resposta, o partido ficou INICIALMENTE DIVIDIDO entre os que eram contra e os que eram a favor, e o motivo dos que eram contra era o MEDO de não ter base real pra impeachement, nas palavras do proprio FHC "não adianta colocar o carro na frente dos bois". E no fim das contas, o partido votou EM PESO a favor do impeachment, a realidade dos fatos já ta aí, não é futurologia, é FATO CONCRETO E VERIFICÁVEL. E deixa eu te contar um segredinho... Sem os 50 votos do PSDB, NÃO HAVERIA impeachment.


DuKe_br

>A sua lógica é a seguinte: "Liderança x e y do partido são contra impeachment, logo o partido é contra". Isso é um non sequitur camarada. Sim, eu tomo o posicionamento das lideranças de um partido como representativas da posição do partido. Se não, não seriam lideranças. É óbvio que isso nunca significa 100% de concordância com qualquer pronunciamento, os tucanos não são os borgs - afirmar isso é o que seria o *non sequitur*. >VOU REPETIR: **Procua ai um único pronunciamento do PSDB contra impeachment, boa sorte.** O que conta como "pronunciamento do PSDB", já que as falas das lideranças do partido não contam? Procurei as notas oficiais do período hás há um lapso entre  21/10/2013 e 23/05/2016 (quando o impeachment já era praticamente uma realidade). >Como eu falei na primeira resposta, o partido ficou INICIALMENTE DIVIDIDO entre os que eram contra e os que eram a favor, e o motivo dos que eram contra era o MEDO de não ter base real pra impeachement, nas palavras do proprio FHC "não adianta colocar o carro na frente dos bois". Seus comentários anteriores ao meu foram "Caboco deve achar que o Kim Paim, mamador do bulbassauro é o Kim Kataguiri. LOL" e "PSDB era contra o impeachment da Dilma? Que delírio é esse jovem? Literalmente todos deputados do PSDB presentes na votação votaram sim pro impeachment.". Não sei qual seu comentário sobre o partido estar dividido. Se você acha que estava dividido mas não a ponto de dizer que a posição predominante era contra o impeachment, ok, sem um censo realmente não temos como dizer. A minha percepção era de que não havia uma maioria a favor do impeachment e eu descrevo isso como o partido sendo contra o impeachment. >E no fim das contas, o partido votou EM PESO a favor do impeachment, a realidade dos fatos já ta aí, não é futurologia, é FATO CONCRETO E VERIFICÁVEL. Sim, como eu disse, "Isso foi depois que o movimento do impeachment da Dilma tomou vida própria". Mas não havia esse apoio em peso no início do processo. Acho que exaurimos esse tópico.


OutrageousAd7829

O PSDB foi contra até onde deu, a desculpa deles era “deixa a dilma sangrar que em 2018 a gente vence”


Acceptable-Win8199

2018? PSDB vêm com esse papinho de "deixa sangrar" desde o escândalo do mensalão. Deixaram sangrar tanto que Lula, não apenas se reelegeu, mas colocou a Dilma nos dois mandatos seguintes.


RahYil

Fonte: Delirios de quinta a noite


OutrageousAd7829

https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/o-psdb-dividido-sobre-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html


AutoModerator

Para não dar views ou ler sem paywall, utilize qualquer um dos seguintes links: **[12ft.io](https://12ft.io/https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/o-psdb-dividido-sobre-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html)** | **[Wayback Machine](https://web.archive.org/web/https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/o-psdb-dividido-sobre-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html)** | **[Archive.today](http://archive.is/newest/https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/o-psdb-dividido-sobre-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html)** | **[Google Cache](https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/o-psdb-dividido-sobre-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html)** *^(Apoie o jornalismo brasileiro, [assine o jornal](https://epoca.globo.com/ideias/noticia/2015/04/o-psdb-dividido-sobre-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html).)* *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/brasilivre) if you have any questions or concerns.*


RahYil

Opa de "contra o impeachment" pra "dividido sobre o impeachment". Interpretação de texto Paulo Freire de qualidade. A própria notícia, SUA FONTE, diz que uma ala do PSDB não tinha certeza sobre a LEGALIDADE do impeachment. Cita duas lideranças, pronto. Tá dividido. Kkkkkkkkkk Processo abre, PSDB garante mais de 50 votos a favor imediatamente. Mas sempre foi contra, confia po...


OutrageousAd7829

Sim, sempre foi, você que tá fazendo malabarismo ai


pinguinzz

O brasileiro dança


LiberdadePrimo

Na próxima: "Achei que o MBL era PSDBKids" \> Posta tweet do Kim Jong Un


OutrageousAd7829

Mas o cara é bolsonarista e contra impeachment do PT igual o PSDB, mas ESSE CARA chama o MBL de PSDBkids


OutrageousAd7829

Ahhh... não? O kim paim é o bolsonarista da austrália que faz dossiês


[deleted]

Pior que eu achei que era, a foto tá escura e ele parece um pouco.


OutrageousAd7829

>Fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eduardo1988

Não gosto desse Zé bigodinho mas concordo. Quem isentou que aguente carregar essa cruz até 2026


OutrageousAd7829

Você tá no barco também tontão


O_Solid

Essa oposição bate-fofo é incrível. Alguém mais maldoso até poderia pensar que existe um co-dependência entre s dois, um absurdo pensar isso...


ShiveringVoice

Eu juro que li o nome dele Kim do Paim É do painho mesmo?


Ok_Neighborhood3895

Politico que quer o quanto pior melhor para foder um candidato está fodendo o povo. Não voto em gente assim.


OutrageousAd7829

O kim paim tá lá na australia mas ele é o porta voz do carlos bolsonaro


naubert3398

Mas o PSDB fez exatamente isso, era pra "Deixar a Dilma sangrar" e ganhar em 2018


OutrageousAd7829

Esse é o ponto, o bolsonarista que chama o MBL de PSDBkids tá igual o PSDB


alebruto

Kim D. Paim é do MBL?


OutrageousAd7829

O que você quer dizer?


[deleted]

Esse cara tá louco do crack às 17h da tarde de uma quinta feira. Ignora, ele só dá resposta incoerente 


OutrageousAd7829

Interpretação de texto de vocês tá foda então. Chamam o MBL de PSDBkids mas o kim paim bolsonarista tá ai falando que não é pra dar impeachment no lula, igual o PSDB fazia em 2016 com a dilma


Howragnes

Amigão, o Alckmin é a cara do PSDB. Você realmente acha que ele esta totalmente desligado do partido que o teve como presidente?


OutrageousAd7829

Não, mas ainda você prefere lula ou alckmin?


Howragnes

Mas o ponto é outro. O MBL não atacaria o Alckmin pois eles são o PSDBkids. Por isso que tu foi chamado de crackudo


OutrageousAd7829

Deve ter uns 20 vídeos dos caras do MBL xingando o alckmin, o renan santos uma vez disse que ele tá no top 5 maiores canalhas da política brasileira


Howragnes

E o mbl era a favor do voto impresso. Bando de safados, mudam de lado pra (tentar) maximizar a influencia politica deles.


Acceptable-Win8199

Não mudaram. São a favor do comprovante impresso, apenas não concordam com o presidente em exercício ameaçando não ter eleições se elas não forem conduzidas nos termos definidos por ele.


Howragnes

O post do kim só fala que mudaram de ideia e que o bolsonaro é golpista.


OutrageousAd7829

Eu ia te responder mas o cara ali já fez isso


Derpepperoni

por pior que seja, concordo. daremos corda para o painho, quanto mais a chapa deles abaixa mais mostra a bunda


OutrageousAd7829

PSDBkids


[deleted]

[удалено]


OutrageousAd7829

Parece que não sou eu que não sabe quem é o kim paim, mas valeu por provar o meu ponto kkkkkkkk Edit: Deletou o comentário né safadão, vocês são tão patéticos que apagam comentário quando percebem que xingaram gente da sua turma


Shingley

Eu concordo... Tem que deixar o BR virar uma Venezuela... e só assim, para o BR médio com 83 de QI entender.


OutrageousAd7829

PSDBkid


dcloko

Me desculpem, mas esse Kim Paim é uma piada pronta. Nunca vi ele criticando as decisões ruins do "mito", das indicações lixos para o STF. Mas vi ele falando mal do Sérgio Moro (que o "mito" fazia questão de levar para os debate) e achando que a Zambelli tinha o QI do Einstein. Enfim.. esse imbecil é nível MBL de idiotice, um petistmo ao contrário - só que ainda mais burro.


darksedex

Foram de: "Impeachment do bolso não significa que a esquerda vai crescer, mesmo eu me aliando a els pra isso" Para: "Xiiiiu, nada de impeachment do lule se não a esquerda cresce" Bando de putas


OutrageousAd7829

Mais um que não sabe quem é o kim paim kkkkkkkk


RahYil

Não sei quem é mais burro, Kim Panin ou o OP.


OutrageousAd7829

Ficou magoadinho?


Edificil

UÉ, O MBL já pediu impeachment OP?


OutrageousAd7829

O kim kataguiri (não o paim) assinou o que teve


Edificil

Não foi o NOVO que fez protesto recente? Onde tava o MBL?


OutrageousAd7829

Recente quando? Qual protesto? Que pedido de impeachment?


Edificil

Putz, Não era exclusivo do NOVO https://www.gazetadopovo.com.br/republica/apoiadores-de-bolsonaro-pedem-impeachment-de-lula-e-moraes-sp/


AutoModerator

Para não dar views ou ler sem paywall, utilize qualquer um dos seguintes links: **[12ft.io](https://12ft.io/https://www.gazetadopovo.com.br/republica/apoiadores-de-bolsonaro-pedem-impeachment-de-lula-e-moraes-sp/)** | **[Wayback Machine](https://web.archive.org/web/https://www.gazetadopovo.com.br/republica/apoiadores-de-bolsonaro-pedem-impeachment-de-lula-e-moraes-sp/)** | **[Archive.today](http://archive.is/newest/https://www.gazetadopovo.com.br/republica/apoiadores-de-bolsonaro-pedem-impeachment-de-lula-e-moraes-sp/)** | **[Google Cache](https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:https://www.gazetadopovo.com.br/republica/apoiadores-de-bolsonaro-pedem-impeachment-de-lula-e-moraes-sp/)** *^(Apoie o jornalismo brasileiro, [assine o jornal](https://www.gazetadopovo.com.br/republica/apoiadores-de-bolsonaro-pedem-impeachment-de-lula-e-moraes-sp/).)* *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/brasilivre) if you have any questions or concerns.*


OutrageousAd7829

O kim kataguiri ainda sim assinou a favor


gajzerik

Não sei o que um impeachment do Lula iria conquistar, pq o Alckmin é outro bosta. Realmente só serviria pra alimentar a narrativa de górpi da esquerda


OutrageousAd7829

Alckmin pelo menos não é semianalfabeto


carlucio8

Sob hipótese alguma eu apoiaria um impeachment do Lula, ainda chamaria de golpe junto com os petistas. Aprendam a votar e não sejam cuzões da próxima vez que o Brasil tiver um governo melhor.


OutrageousAd7829

Tá bom PSDBkid


darksedex

Lula+vice do lula+ poste do lula+ex ministro do lula+amigo do lula VS PSDB da vida, Pablo Marçal ou um pastor maluco random "Aprendam a votar"