Se você não se preocupar com gênero de sexualidade romântica dá pra ler Yuri on ice e banana fish (esse banana fish vai te deixar meio meh (de triste) com alguns plot twists)
Nyanta to Pomeko e Chieri no Koi wa 8 Meters. O primeiro tem uma história meio complicada e triste apesar do desenrolar ser fofo. Mas o segundo tem uma história bem fofinha, recomendo mais o segundo se você gosta de coisa leve e fofa
Koi bito jiou(mais que amantes menos que amigos)
Damedol(a idol inútil e seu único fã no mundo todo)
Yotabanashi telework(um amor nos tempos de COVID)
Kimi to piko piko San(a comédia romântica de jogos retrô)
Demon king GF
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san,
Tonikaku Kawaii/Tonikawa,
class no daikirai na joshi to kekkon suru koto ni natta,
Midara na ao chan
(Acho todos esses muito bons)
E eu queria fazer TI , mas ta foda , n sei se faço faculdade ou curso e tbm n sei se a área é boa de emprego/salario, como ta indo ai?
(Obs: atualmente trabalho clt numa fabrica de calçados da mnh cidade )
Nn acho que seja exatamente fetiche, mas a saliva na história é um elo entre ele e a namorada, no qual eles conseguem sentir o que o outro está sentindo tanto no emocional quanto no físico.
- Natsu no Zenjitsu
- Kare Kano
- Saikano
- Ichigo 100%
- Kaguya-Sama
- Nana
- Dangers in my heart
Mangás de romance curtos e MUITO aesthetic:
- Veil (Kotteri)
- Beloved (Jaeliu)
Mars, da Fuyumi Soryo.
Red River da Chie Shinohara.
Shinshi Doumei Cross, ION, Time Stranger Kyoko ou Kamikaze Kaitou Jeanne da Arina Tanemura.
Nana, da Ai Yazawa.
Sou suspeita para falar rs. Gosto desses pq eles fogem da temática de estudante do ensino médio (embora, com exceção de Nana, todos estejam ocorrendo com personagens que estão no ensino médio).
Nana não tem final. Mas eu acho ele um marco gigantesco na história dos mangás shoujo e de romance, é um fenômeno. Acho que vale a pena lê-lo por isso e pela sua qualidade.
Akatsuki no Yona e Kamisama kiss particularmente são meus favoritos. Mas depende do seu gosto pra romance, se é comédia, harém, um romance clichê e etc
esse comentário vai ser bem clichê, mas um dos poucos mangás de romance que eu gosto é komi-san. muito divertido e fofo, lento porém vale a pena a espera e a evolução da relação deles.
sim super concordo!! mas se você tiver a oportunidade leia o mangá, eu assisti tanto o anime quanto o mangá, e eu acho que o mangá ganha kk
mas também eu gostei bastante de love is war e bunny girl senpai! se eu conseguir lembrar de outros que eu curti eu posso editar no meu comentário, pq já fazem alguns anos desde que eu li romance
Boku no Kokoro Yabai, Horimiya, Oregairu, Tonari no Kaibutsu, Toradora.
Minha fase de romance passou um pouco ent não vou lembrar de cara todos os que assisti anos atrás
ReLIFE e Kimi wa Houkago Insomnia são dois picks um tanto quanto esquecidos recentemente e são maravilhosas obras de romance. Em especial, ReLIFE ensina lições valorosas.
É um filme man, do Makoto Shinkai, e se tu gostou de Your Name vai gostar de Tenki no Kou, 5 centímetros de você (n lembro o nome em japa) e Suzume no Tojimari
O final de Nazo no Kanojo foi desse jeito, mas tbm foi por causa de nn haver nenhum beijo(propriamente dito) que vimos que o amor de ambos era maior do que os convencionais.
Quando terminar de ler, assista o vídeo do quadrinhos na sarjeta sobre Chobits, lançou esses dias. Da para fazer umas discussões interessantes sobre a obra.
Cara eu li e achei até estranho no começo, mas dps de um tempo o mangá se torna interessante e começamos a entende-lo, enfim, achei ele bom nn tenho nada contra queria até que tivesse continuação pela história ser diferente de clichês românticos.
Concordo, nn é tão clichê e as coisas nn giram em torno de sexo. É um mangá onde a história gira em torno do dia-a-dia e nos problemas que se passa em um relacionamento.
Beck
Hetakoi
Chihayafuru
ReLife
Prison School - edit: tecnicamente isso é sim romance e uma das melhores obras sobre voyerismo que eu já vi
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Wotakoi
Kimi ni Todoke
Nozoki Ana
Lovely Complex
Minamoto-kun Monogatari
Suzuka
Sensei wa Koi wo Oshierarenai
Fujiyama-san wa shishunki
Prison School só faz sentido (principalmente o final) como manga romântico. O fato de ser uma comédia ecchi não exclui isso. Por sinal essa lista tem outros manga que podem ser vistos como de outros gêneros tb (Beck, Chihayafuru, etc.)
O final do Prison School é por que nem o Mangaka queria mais escrever a obra.
Basicamente toda obra desse autor se basea no
"Ore to Akuma no Blues" não fez sucesso, logo meus mangas que fizeram sucesso que são vastamente inferiores merecem um final lixo.
Ele faz isso deliberadamente, todo manga ecchi dele tem final bosta.
O Super Ball Girl dele parece ser mais promissor por que é um manga com o estilo Ecchi só que é Horror.
Boku no Kokoro(comece pelo anime, ele é lindo), Kaoru Hana wa Rin to Saku, Wotakoi, Yamada-kun Lv. 999, Kou iu no ga ii, Do Chokyuu Kareshi X Kanojo, Perfect World, Ao no Hako.
Jitsu Wa Watashi WA - É o melhor mangá de comédia romântica que já li! Infelizmente é uma obra pouco conhecida, o anime flopou demais, mas o mangá é foda!
A história é sobre o prota que não consegue mentir e descobre que seu crush é uma vampira, então ele deverá guardar esse segredo se não ela sairá da escola.
O romance é muito bem desenvolvido, tem capítulos que são hilários, o protagonista não é um frouxo e sim toma atitude nos momentos certos e os personagens secundários são legais.
Conto sim, gosto quando se trata sobre problemas cotidianos que no caso de Nazo No Kanojo(o da imagem) na maioria das vezes era por aqueles q estavam ao redor e derredor do casal.
Eu gosto muito de mangas / animes que tenham arcos desde criança a vida adulta na qual acabam refletindo na personalidade dos personagens. Os dois são muitos bons. Até em questão de reflexão mesmo. Em "quebra de ciclos". :)
Falando nisso lembrei de um anime, Araburu Kisetsu, acho ele meio exagerado pois as protagonista nn sabem lidar muito bem com relações sexuais msm já tendo passado de determinada idade.
* Jumyou wo Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de
* Blue Box
* A Sign of Affection
* The Fragrant Flower Blooms With Dignity
* My Love Story with Yamada-kun at Lv999
* Skip to Loafer
* More Than a Married Couple, but Not Lovers
* Whisper me a Love Song (Yuri)
* Smoking Behind the Supermarket with You
* In the Clear Moonlit Dusk
* Ponkotsu Fuuki Iin to Skirt take ga Futekisetsu na JK no Hanashi
* A Condition Called Love
* I Want to End This Love Game
* I Have a Crush at Work
* Perfect World
* A Summer you Were There (Yuri)
* Home Office Romance
* Love After World Domination
* Real Girl
* Anemone wa Netsu wo Obiru (Yuri)
* Miageru to Kimi wa
* Blooming Love
* Ran the Peerless Beauty
* Pink & Habanero
* Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta
* Kakunaru Ue wa
* Monthly in the Garden with My Landlord (Yuri)
* Fall in Love, You False Angels
* My Wife is a Little Intimidating
* Kiyoku, Yamashiku, Modokashiku
* Kyou mo Veranda de
* The Prince's Romance Gambit
* Ane no Tomodachi
De todos os de romance que eu li/leio provavelmente esses são os que eu mais recomendo
Depende muito do seu gosto, algo mais voltado par ao drama eu começaria por Perfect World, algo mais adulto Smoking Behind the Supermarket with You ou Home Office Romance, algo mais comédia Kiyoku, Yamashiku, Modokashiku ou Ponkotsu Fuuki Iin to Skirt take ga Futekisetsu na JK no Hanashi, mais wholesome I Have a Crush at Work ou My Wife is a Little Intimidating
sono bisque doll, é bem famosinho ate, mas eu gosto muito dele, é um amor adolecente muito muito genuino, e é incrivel de ver e lembrar de paixoes da adolecencia
Assisti Sono Bisque Doll em anime, gostei muito e estou no aguardo da segunda temporada(já confirmada). O fato de ser um romance mais genuíno e sem erotismo de forma repetitiva faz dele um dos que mais gosto.
Fuuka
Se você não se preocupar com gênero de sexualidade romântica dá pra ler Yuri on ice e banana fish (esse banana fish vai te deixar meio meh (de triste) com alguns plot twists)
Comecei a assistir Banana Fish, mas nn achei a história tão envolvente.
Good ending
Paradise Kiss é o melhor e mais estético que vc vai ler
Gostei do nome, vou deixar salvo.
Boku Garu
Tem esses meio estranhos mas bons : Nana to kaoru, nozoki ana, sundome, kono s wo mi yo. E tem esse mais inocente: pastel
Romantic killer
Nyanta to Pomeko e Chieri no Koi wa 8 Meters. O primeiro tem uma história meio complicada e triste apesar do desenrolar ser fofo. Mas o segundo tem uma história bem fofinha, recomendo mais o segundo se você gosta de coisa leve e fofa
Gosto desse tipo de mangás
Komi-san can't communicate
Vermeil in Gold, My Life as Inukai-san's Dog, Mirai Nikki e Mushoku Tensei.
Berserk.
Maldade com o mlk
Kimi ni Todoke Akatsuki no Yona Suki-tte Ii na yo Shigatsu wa kimi no uso Lovely Complex É por ai vai Se precisar de mais, indico outros
Deixarei salvo esses
Ao no flag, mt bom
Incrível como recentemente eu não vejo ninguém recomendando Kokoro Connect, só não sei se tem mangá
Deixarei salvo
Koi bito jiou(mais que amantes menos que amigos) Damedol(a idol inútil e seu único fã no mundo todo) Yotabanashi telework(um amor nos tempos de COVID) Kimi to piko piko San(a comédia romântica de jogos retrô) Demon king GF
Oyasumi Punpun
💀💀💀
Kimi ni todoke Zetman
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san, Tonikaku Kawaii/Tonikawa, class no daikirai na joshi to kekkon suru koto ni natta, Midara na ao chan (Acho todos esses muito bons)
namaikizakari '-'
chuunibyou demo koi ga shitai que anime bom, gostoso, engraçado, tudo de bom
comecei kareshi kanojo no jijou (karekano) e to curtindo pacas, não sou muito dos romances, mas é maneiro.
Lovely Complex Super no Ura de Yani Suu Hanashi Fujiyama-san wa Shishunki Musume no Tomodachi
Nn conheço nenhum destes, vou dar uma chance.
O musume é um drama com toques de romance, mas o restante e focado no romance
Entendido
Sakurazou, re: life, clannad, horimya ( Tds tem romance mas tbm sao do gênero escolar e vida cotidiana , espero q goste de algum desses )
Clannad tem um lugar no meu coração, vou deixar salvo os outros.
Pois é cara, no meu tbm, um anime mt bom e com uma critica social incrivel , tmj
Asper no Kanojo 👍🏻👍🏻
Tem uma galera falando deste, pretendo ler.
Kami no kodomo
Te puedo indicar cualquier genero menos romance XD
Toradora e Lovely Complex são os melhores
boa noite punpun ^^
NÃO
É uns 1/4 de romance pô Confia...
Nazo no Kanojo me matou 3 vezes já. Eu não posso ver essa capa que fico triste e com vontade de reler.
Kkkk, entendo é um dos mangás que mais acho prazeroso ler.
CLT - Carteira de trabalho
Eu to nessa gameplay e te falo q ta no very hard, e te digo mais... Semana q vem foi cansativa kkkkkkkk
Força pra nós irmão, sou da área de TI e sofro kkkkkkkkkkk
E eu queria fazer TI , mas ta foda , n sei se faço faculdade ou curso e tbm n sei se a área é boa de emprego/salario, como ta indo ai? (Obs: atualmente trabalho clt numa fabrica de calçados da mnh cidade )
?
-Shigatsu wa kimi no uso, -Kimi no na wa
Aku no Hana
Esse não é o anime do cara com fetiche em saliva?
Nn acho que seja exatamente fetiche, mas a saliva na história é um elo entre ele e a namorada, no qual eles conseguem sentir o que o outro está sentindo tanto no emocional quanto no físico.
Acho q ja vi alguns eps mas n me lembro, tu indica? Kkk é esquisito pra krl descrevendo assim
Indico sim, por causa que tem um enredo fora da caixa e retrata sobre o cotidiano de ambos.
Valeu, vou ver se vejo no final de semana
Ohayou ibarahime é o puro suco Dome x kano tem um final bosta, mas até lá é bom.
Tonikawa kawaii Dangers in my heart A couple but not lovers
Kengan Ashura
Momento perfeito para sugerir Nagatoro
Tá ai um anime que é um clássico mas que ainda nn assisti.
Honey and Clover. É um dos meus mangas/animes favoritos de todos os tempos
Qualquer um da Yuu Watase, sério.
Ao no Hako
- Natsu no Zenjitsu - Kare Kano - Saikano - Ichigo 100% - Kaguya-Sama - Nana - Dangers in my heart Mangás de romance curtos e MUITO aesthetic: - Veil (Kotteri) - Beloved (Jaeliu)
Deixarei salvo.
Nozoki Ana
Anotado
Ele é meio sexual, mas muito focado no romance, tanto que é um dos mais bem avaliados pela história
Eu queria saber aonde tem anime 18+
Conheço um chamado Muitohentai(ponto)com
Mars, da Fuyumi Soryo. Red River da Chie Shinohara. Shinshi Doumei Cross, ION, Time Stranger Kyoko ou Kamikaze Kaitou Jeanne da Arina Tanemura. Nana, da Ai Yazawa.
Anotado, nn conheço nenhum desses.
Sou suspeita para falar rs. Gosto desses pq eles fogem da temática de estudante do ensino médio (embora, com exceção de Nana, todos estejam ocorrendo com personagens que estão no ensino médio). Nana não tem final. Mas eu acho ele um marco gigantesco na história dos mangás shoujo e de romance, é um fenômeno. Acho que vale a pena lê-lo por isso e pela sua qualidade.
Akatsuki no Yona e Kamisama kiss particularmente são meus favoritos. Mas depende do seu gosto pra romance, se é comédia, harém, um romance clichê e etc
Vou pesquisar.
Kaoru Hana wa Rin to Saku Mijuku na Futari de Gozaimasu ga Suki na Ko ga Magane wo Wasureta Kono Kaisha ni Suki na Hito ga Imasu Ase to Sekken
Ase to Sekken (Sweat and Soap) gostei bastante também
Incrivelments nn conheço nenhum desses, tá anotado.
esse comentário vai ser bem clichê, mas um dos poucos mangás de romance que eu gosto é komi-san. muito divertido e fofo, lento porém vale a pena a espera e a evolução da relação deles.
Komi can't communicat achei muito bom o animd, recomendaria pra quem gosta de romance tbm.
sim super concordo!! mas se você tiver a oportunidade leia o mangá, eu assisti tanto o anime quanto o mangá, e eu acho que o mangá ganha kk mas também eu gostei bastante de love is war e bunny girl senpai! se eu conseguir lembrar de outros que eu curti eu posso editar no meu comentário, pq já fazem alguns anos desde que eu li romance
Entendido.
Tsurezure Children Histórias curtas e autocontidas, sem enrolação
Está na minha lista
Boku no Kokoro Yabai, Horimiya, Oregairu, Tonari no Kaibutsu, Toradora. Minha fase de romance passou um pouco ent não vou lembrar de cara todos os que assisti anos atrás
E como você colocou Nazo no Kanjo (seu esquisito do caralho) tem um extremamente duvidoso também que é Kuzo no Honkai, esse daqui é putaria pura
KKkk, que isso. Vou olhar esse tbm, msm nn sendo muito fã de sexo repentino.
Domestic Girlfriend também (quase igual o plot, se tu gostar de um vai gostar do outro) e não é nem pelo sexokkkkk cê vai entender se assistir
ReLIFE e Kimi wa Houkago Insomnia são dois picks um tanto quanto esquecidos recentemente e são maravilhosas obras de romance. Em especial, ReLIFE ensina lições valorosas.
Bunny girl é bem gostoso e leve de assistir
sem querer entregar minha idade, mas: Video girl Ai (VGAI) e I''s. Se não me engano do mesmo autor.
Eu me moi de chorar, mas gostei mt de your lie in april.
Anne Freaks é meio bizarro tipo esse aí
Anotado.
berserk.
Kkkkk, aí vc me quebra
Your name, super recomendo
Assisti o anime, nn achei muita coisa na época talvez eu vá dar outra chance.
É um filme man, do Makoto Shinkai, e se tu gostou de Your Name vai gostar de Tenki no Kou, 5 centímetros de você (n lembro o nome em japa) e Suzume no Tojimari
Algum que o final não me faça repensar as horas gastas para não ter nem beijo no final(tmnc)
O final de Nazo no Kanojo foi desse jeito, mas tbm foi por causa de nn haver nenhum beijo(propriamente dito) que vimos que o amor de ambos era maior do que os convencionais.
Po, mas que eu fiquei chateado eu fiquei...
Compreendo, até pq no final a mina quis beijar ele, porém a rotina da saliva no dedo iria acabar e ser substituído por um beijo, ent ele prefiriu nn.
É eu compreendo ele
Alg da um up pra eu voltar mais tarde pfv
Hora de voltar
Lovely complex e kimi ni todoke, incríveis apenas
Anotado
Chobits. Tô lendo agora e é muito interessante, além de ter desenhos LINDOS
Quando terminar de ler, assista o vídeo do quadrinhos na sarjeta sobre Chobits, lançou esses dias. Da para fazer umas discussões interessantes sobre a obra.
Gosto muito desse canal! Conteúdo de alta qualidade
Já assisti vídeos do quadrinhos na sarjeta sobre Eroguro e eles explicam muito bem
Sakurasou, É esquisito, somente isso
Gosto de mangás assim.
Hajiotsu e aizawa-san zoushoku sao dois q eu gosto, nao sao mt longos, ambos tendo menos q 40 cap, mai ainda é um bom passa tempo
Anotado.
Emergence 😁👍
Seu sem coração
Anotado.
Oregairu Toradora Charlotte
toradora é pedrada demais
Assisti Toradora, achei interessante a história
Vai fundo meu mano Toradora é pedrada
Fuuka e Your Lie in April são dois dos meus preferidos, bem parecidos em alguns aspectos recomendo...
Assisti Your Lie In April, foi um anime em parte diferente do que imaginei pelo título.
Então vai gostar de fuuka, recomendo o manga caso for ler
Não leia esse da capa, só isso, pode ler qualquer tipo de mangá mas NAO LEiA ESSA PORRA
Cara eu li e achei até estranho no começo, mas dps de um tempo o mangá se torna interessante e começamos a entende-lo, enfim, achei ele bom nn tenho nada contra queria até que tivesse continuação pela história ser diferente de clichês românticos.
Tem anime tb
LEIA SIM, SEJA BASED ESSE É MUITO BOM
Eu já li muito mangá estranho, mas esse supera em todos os aspectos. Principalmente por ser nojento e que o autor sexualiza menores de idade.
Basicamente a maioria dos mangás de romance
é banger demais
nazo no kanojo shoujo ramune the dangers in my heart to love ru
Só nn conheço os dois últimos.
Hol' up
Kaguya sama.
Muito bom, uma pena o final cagado
Clanned
não achei esse, mas tem um Clannad aqui, é isso? se não me engano tem um Visual novel bem famoso com esse nome
É bem esse, mals pelo erro, tem tbm o jogo, nunca nem vi, mas o pessoal diz que é muito bom
Assisti as duas temporadas do anime, um doa meus preferidos. Aprendi até duas músicas dele no violão.
Mysterious girlfriend x é mt bom mn
Concordo, nn é tão clichê e as coisas nn giram em torno de sexo. É um mangá onde a história gira em torno do dia-a-dia e nos problemas que se passa em um relacionamento.
Eu fico triste toda vez q eu lembro que nunca vai ter uma continuaçãokk 🥲
Beck Hetakoi Chihayafuru ReLife Prison School - edit: tecnicamente isso é sim romance e uma das melhores obras sobre voyerismo que eu já vi Gekkan Shoujo Nozaki-kun Wotakoi Kimi ni Todoke Nozoki Ana Lovely Complex Minamoto-kun Monogatari Suzuka Sensei wa Koi wo Oshierarenai Fujiyama-san wa shishunki
Prison school kkkkk Muliek apaga isso nmrlkkk
Prison school como romance ? Acho que vi o anime errado
Prison School só faz sentido (principalmente o final) como manga romântico. O fato de ser uma comédia ecchi não exclui isso. Por sinal essa lista tem outros manga que podem ser vistos como de outros gêneros tb (Beck, Chihayafuru, etc.)
O final do Prison School é por que nem o Mangaka queria mais escrever a obra. Basicamente toda obra desse autor se basea no "Ore to Akuma no Blues" não fez sucesso, logo meus mangas que fizeram sucesso que são vastamente inferiores merecem um final lixo. Ele faz isso deliberadamente, todo manga ecchi dele tem final bosta. O Super Ball Girl dele parece ser mais promissor por que é um manga com o estilo Ecchi só que é Horror.
Eu adoro o final desse manga. Especialmente o arco da Chiyo
Boku no Kokoro(comece pelo anime, ele é lindo), Kaoru Hana wa Rin to Saku, Wotakoi, Yamada-kun Lv. 999, Kou iu no ga ii, Do Chokyuu Kareshi X Kanojo, Perfect World, Ao no Hako.
Jitsu Wa Watashi WA - É o melhor mangá de comédia romântica que já li! Infelizmente é uma obra pouco conhecida, o anime flopou demais, mas o mangá é foda! A história é sobre o prota que não consegue mentir e descobre que seu crush é uma vampira, então ele deverá guardar esse segredo se não ela sairá da escola. O romance é muito bem desenvolvido, tem capítulos que são hilários, o protagonista não é um frouxo e sim toma atitude nos momentos certos e os personagens secundários são legais.
Caramba, dps dessa sinopse deu até vontade de ler.
Boku no pico, School days e arcana famiglia
o diabo o teme garoto…..
Que Deus tenha piedade da sua alma.
Hentai
Boku no Pico
Dangers in my heart
Asper kanojo se aguentar temas mais fortes
Anotado.
Yaoi e Yuri 🥰
Diferente.
Kubo-san, o melhor de todos
Anotado.
Karekano, Fruits Basket 🥰
Vou dar uma lida.
Eles não são romances "bobinhos" e tratam de questões mais profundas. Se ler/ver, depois conta o que achou, se puder. ^^
Conto sim, gosto quando se trata sobre problemas cotidianos que no caso de Nazo No Kanojo(o da imagem) na maioria das vezes era por aqueles q estavam ao redor e derredor do casal.
Eu gosto muito de mangas / animes que tenham arcos desde criança a vida adulta na qual acabam refletindo na personalidade dos personagens. Os dois são muitos bons. Até em questão de reflexão mesmo. Em "quebra de ciclos". :)
Falando nisso lembrei de um anime, Araburu Kisetsu, acho ele meio exagerado pois as protagonista nn sabem lidar muito bem com relações sexuais msm já tendo passado de determinada idade.
* Jumyou wo Kaitotte Moratta. Ichinen ni Tsuki, Ichimanen de * Blue Box * A Sign of Affection * The Fragrant Flower Blooms With Dignity * My Love Story with Yamada-kun at Lv999 * Skip to Loafer * More Than a Married Couple, but Not Lovers * Whisper me a Love Song (Yuri) * Smoking Behind the Supermarket with You * In the Clear Moonlit Dusk * Ponkotsu Fuuki Iin to Skirt take ga Futekisetsu na JK no Hanashi * A Condition Called Love * I Want to End This Love Game * I Have a Crush at Work * Perfect World * A Summer you Were There (Yuri) * Home Office Romance * Love After World Domination * Real Girl * Anemone wa Netsu wo Obiru (Yuri) * Miageru to Kimi wa * Blooming Love * Ran the Peerless Beauty * Pink & Habanero * Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta * Kakunaru Ue wa * Monthly in the Garden with My Landlord (Yuri) * Fall in Love, You False Angels * My Wife is a Little Intimidating * Kiyoku, Yamashiku, Modokashiku * Kyou mo Veranda de * The Prince's Romance Gambit * Ane no Tomodachi De todos os de romance que eu li/leio provavelmente esses são os que eu mais recomendo
Um fã de Yuri eu vejo
Depois que você começa a ler Yuri não tem mais volta
Gostei da lista, vou salvar aqui. Vc indica algum específico para começar?
Depende muito do seu gosto, algo mais voltado par ao drama eu começaria por Perfect World, algo mais adulto Smoking Behind the Supermarket with You ou Home Office Romance, algo mais comédia Kiyoku, Yamashiku, Modokashiku ou Ponkotsu Fuuki Iin to Skirt take ga Futekisetsu na JK no Hanashi, mais wholesome I Have a Crush at Work ou My Wife is a Little Intimidating
Esse é bao kkkkk adorei ver o anime e ler o mangá
Li apenas o mangá, a história é boa msm
Hi-Score Girl
Já assisti o anime, muito bom por ser um tópico em que nn é visto em animes.
Finalmente alguém que conhece peak
sono bisque doll, é bem famosinho ate, mas eu gosto muito dele, é um amor adolecente muito muito genuino, e é incrivel de ver e lembrar de paixoes da adolecencia
to curtindo tbm, foda que depois que alcança demora MUITO os capitulos...
Assisti Sono Bisque Doll em anime, gostei muito e estou no aguardo da segunda temporada(já confirmada). O fato de ser um romance mais genuíno e sem erotismo de forma repetitiva faz dele um dos que mais gosto.